Zack Snyder nega que o seu filho seja o Robin em Batman V. Superman: A Origem da Justiça

fs30

O visionário diretor de Batman V. Superman: Dawn of Justice (A Origem da Justiça), Zack Snyder, nega que seu filho seja o Robin/Jason Todd no longa e ainda comentou a declaração de Steven Spielberg sobre o destino dos filmes de super-heróis. Confira!

O visionário diretor de Batman Vs. Superman: Origem da Justiça, Zack Snyder,nega em entrevista concedida ao Yahoo Movies que seu filho, Eli Snyder, interpretaria o Robin/Jason Todd no filme. “Existe um rumor que meu filho é o Robin. Não é verdade. Agora há todas essas imagens que as pessoas fizeram com ele vestido como Robin. É engraçado ouvir e ver essas coisas”, diz.

“Há tantos rumores, é insano. É engraçado porque de vez em quando alguém toca em algo que pode ser verdade, mas o que ele diz em seguida me faz perceber que era um palpite. Eles dizem algo, e eu fico ‘Droga, eles devem ter visto o roteiro’. E então eles falam: ‘Tal coisa acontece!’. E eu percebo: eles não têm ideia do que estão falando. É divertido para todo mundo especular, ter ideias, pensar em coisas e tentar vender. Há uma indústria para comprar o seu palpite.”

Ainda na entrevista, o diretor comentou a recente declaração do famoso cineasta Steven Spielberg, que diz que a moda dos filmes de super-heróis pode chegar ao fim de sua fórmula, como os filmes do faroestes.

“Ele pode não estar errado. Acho que isso coloca mais pressão nos diretores, para não fazermos filmes de super-heróis só por fazer, para o bem deles. Para mim, a coisa que realmente amo em trabalhar no universo DC é que Superman, Batman e Mulher-Maravilha fazem parte da mitologia americana. Não é sobre fazer um super-herói somente, é um universo mitológico que nós vivemos. Eu espero que isso permaneça com o tempo. Que resista ao teste do tempo. Isso é como esperar algum tipo de mágica. Mas quem sabe o que o público vai querer no futuro”, diz.

“Temendo as ações de um super-herói quase deus não controladas, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais conhecera”.

Em Batman V. Superman: Dawn of Justice,  Ben Affleck viverá Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. O filme será lançado em 24 de março de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s