Roteiristas de Férias Frustradas confirmam que estão trabalhando no novo filme do Homem-Aranha

fs30

Em entrevista, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, dupla de roteiristas do reboot de Férias Frustradas, confirmaram que estão escrevendo o roteiro do novo filme do Homem-Aranha. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Em entrevista concedida à rádio americana NPR, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, dupla do reboot de Férias Frustradas, confirmaram que estão escrevendo o roteiro do novo filme do Homem-Aranha.

A informação de que a dupla estaria trabalhando no roteiro do longa da Marvel e da Sony surgiu no último dia 16, mas é a primeira vez que eles falam publicamente sobre o assunto. “Finalmente podemos dizer isso”, afirmou Daley. “Estávamos dizendo ‘sem comentários’ desde a semana passada”, complementou Jonathan Goldstein, dizendo também que ambos estão “emocionados” em assumir o roteiro.

John F. Daley deu os primeiros detalhes do novo Amigão da Vizinhança: “Ele é uma criança esperta e irreverente, que lida com o fato de que é excluído e um nerd com humor. Essa é a rede de segurança para geeks como nós, então acho que nos identificamos com ele. Assim como os superpoderes, que também temos”, brincou o roteirista.

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. A história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do Amigão da Vizinhança ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro, com o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um “teste” para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o Homem-Aranha aparecerá em Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será protagonizado por Tom Holland e terá a direção de Jon Watts.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s