Trailer de Esquadrão Suicida bate o de Batman V. Superman em visualizações

fs30

Durante a San Diego Comic-Con 2015, foram divulgados pela Warner Bros os trailers de Batman V. Superman: A Origem da Justiça e do Esquadrão Suicida. Foi verificado que o trailer do filme do grupo de vilões foi mais visto do que o dos dois heróis. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Em verificação feita pelo Holywood Reporter, foi confirmado que o trailer de Esquadrão Suicida superou o de Batman V. Superman: A Origem da Justiça, conquistando 50,9 milhões de visualizações em apenas uma semana, contra 42,7 milhões do trailer de Batman V. Superman, que foi foi divulgado na internet dois dias antes. A soma leva em contra outros players, não apenas o YouTube, mas a conta do serviço de vídeos também entra nessa lógica, com 37,8 milhões de visualizações de Esquadrão Suicida para 35,9 milhões de visualizações de Batman V. Superman (no canal oficial da Warner Bros).

Ambos os vídeos foram mostrados no painel da Warner na San Diego Comic-Con 2015, o segundo trailer de Batman V. Superman foi divulgado logo em seguida da exibição, já o do Esquadrão Suicida não seria divulgado na internet, porém, depois que começou a circular em versões gravadas de celular (o que explica o alto interesse no vídeo) foi divulgado online. Ainda segundo o site, os números estariam próximos dos trailers de Vingadores: Era de Ultron (50,6 milhões na primeira semana), Jurassic World (53,9 milhões na primeira semana), Star Wars: O Despertar da Força(58,2 milhões).

Batman V. Superman: Dawn of Justice estreia dia 25 de março de 2016. Suicide Squad será estreia dia 5 de agosto de 2016.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s