John Green assina acordo de exclusividade com a FOX

fs30O autor estadunidense, John Green, conhecido principalmente por Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas, assinou um acordo de exclusividade com a FOX, para adaptações de suas obras. Clique em Continue Lendo para ver mais informações.

Foi confirmado que o autor de Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas, John Green assinou um acordo de exclusividade com a Fox 2000 Pictures.

Com a parceria, o estúdio terá prioridade para analisar os próximos projetos e adaptações de John Green nos cinemas. O autor também colaborará com a Fox em projetos paralelos.

“Estamos felizes por voltar a expandir o nosso relacionamento já extraordinário com John e me sinto honrada de ser capaz de melhorar os nossos horizontes criativos juntos. Ele é realmente uma força da natureza e nós estamos orgulhosos de ser parte de seu mundo”, disse Elizabeth Gabler, a presidente da Fox 2000.

A sua primeira adaptação, A Culpa é das Estrelas foi o filme mais assistido no Brasil em 2014 e arrecadou mais de US$ 300 milhões mundialmente. Cidades de Papel estreia nos EUA nesta sexta e a expectativa é que também faça sucesso nas bilheterias, no Brasil o filme está em cartaz desde o dia 9. “Quem é você, Alasca?” é o próximo livro do autor a ser adaptado aos cinemas.

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s