Os seis Robins

Muitos acham que o Batman só teve um Robin como parceiro, mas na verdade ele já teve seis.

                                                     1º Dick Grayson

Dick Grayson era acrobata de um circo ele e sua família , se chamavam “Os Graysons voadores ” , que foram assassinados por um vilão , na presença de Bruce Wayne , em um circo , ele foi adotado por Bruce , e se tornou o Robin . Depois de um tempo se tornou o ASA NOTURNA , de todos os Robins , Batman tem mais afinidade com Dick .

                        2º Jason Todd

fagga

Jason Todd era um órfão que foi encontrado por Batman enquanto ele estava tentando roubar as rodas do Batmovel . Jason, o filho de Willis e Catherine Todd, vivia na parte oeste de Gotham. Ele sofreu uma trágica morte , foi assassinado pelo coringa , “voltou” dos mortos como o vilão Capuz Vermelho .

                                                3º Tim Drake

Tim Drake era um jovem garoto que acompanhou as aventuras de Batman e Robin desde o assassinato dos “Graysons Voadores”, crime do qual ele foi testemunha ocular. Tim deduziu as identidades de Bruce e Dick através de suas habilidades instintivas de detetive e passou a acompanhar suas carreiras com uma proximidade ainda maior.

     4º Stephanie Brown

Quando o pai de Tim descobriu que seu filho era o Robin, ordenou que interrompesse suas aventuras, temendo por sua segurança. Tim concordou e Stephanie procurou Batman pedindo para se tornar a nova Robin. Batman aceitou, mas rapidamente mudou de idéia pelo fato da garota mostrar certa desobediência.

Em seguida, Stephanie decidiu mostrar seu valor a Batman, atuando nas áreas de ação das famílias do crime de Gotham, desencadeando os crimes de guerra. Em seguida, ela foi capturada pelo Máscara Negra, que procurava obter informações sobre Batman, torturando-a. Ela escapou e procurou atendimento médico. Durante seus últimos momentos com vida, ela perguntou ao Batman se ela havia sido mesmo uma dos Robins. Ele afirmou que sim. Em seguida, Stephanie morreu.

Dada como morta, a personagem reaparece viva em 2008. Seu corpo na verdade foi trocado com uma vítima de overdose. Tudo teria sido um plano de Batman para que ela não fosse perseguida. Em seguida virou a Batgirl .

                                                                    5º Damian Wayne

Damian Wayne é o atual Robin . Diferente de todos os outros e outras que usaram o nome anteriormente ele não é um apadrinhado de Bruce Wayne , mas sim seu filho. Damian é filho de Talia Al Ghul com o Batman original, Bruce Wayne, com Manto do Morcego passou agora para Dick Grayson, que foi o primeiro Robin e depois se tornou o herói conhecido como Asa Noturna.

Por certo tempo Damian odiou o pai, mas após a saga Batman RIP, passou a ter ao mais respeito por ele ao conhecer Dick que o ajudou a entender quem realmente era Bruce Wayne, o Batman. Ele passou a admirar Dick e foi tocado por seu senso de justiça, o qual sabe que foi influenciado diretamente por Bruce o que o faz cada vez mais admirá-lo, apesar de ainda ter algum certo preconceito contra ele, mas que cada dia diminui mais.Ele se tornou o novo Robin , combatendo o crime em Gotham ao lado do novo Batman, Dick Grayson. Apesar de ainda inexperiente como combatente do crime não decepciona, afinal é filho de Talia Al Ghul e portanto passou ao menos por alguma parte do treinamento que Ra’s Al Ghul havia feito com sua mãe e com o falecido Bruce Wayne, além de também ter herdado as boas características genéticas dos dois. Damian demonstrou ter grande habilidades de esgrima, chegando a derrotar o assassino Vitor Zsasz.

                                                                                                                 6ª Carrie Kelley

asdg

Carrie Kelley nascida em 4 de Junho é uma personagem fictícia da novela gráfica The Dark Knight Returns, publicada em 1986. Proficiente artista marcial e ginasta, hábil no uso de diversas armas convencionais. Como Robin, utilizava além do uniforme tradicional, óculos verdes. A primeira aparição de Kelly foi na novela gráfica aclamada pela crítica Dark Knight Returns. Kelly era então uma estudante de apenas treze que foi salva por Batman. A partir de então, a jovem passa a idolatrar o Cavaleiro das Trevas, economizando dinheiro para criar um uniforme de Robin, esperando um dia tornar-se sua parceira. Na continuação de Dark Knight Returns, publicada em dezembro de 2001 sob o título The Dark Knight Strikes Again, Carrie (agora com 16 anos) deixa de lado o uniforme de Robin, para assumir uma nova identidade, a da Moça Gato.

7 pensamentos sobre “Os seis Robins

  1. Thank you for sharing this information with the world. I can appreciate how much research you did on this topic and you really came through with valid points of interest.
    buy iphone accessories from here

    Curtir

  2. i wanted to thank you for this great read!! i am definitely enjoying every little bit of it i have you bookmarked to check out new stuff you post. thanks for all. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  3. obviously like your web-site however you need to check the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling issues and I in finding it very bothersome to tell the reality nevertheless I will certainly come again again.

    Curtir

  4. Pingback: Heroes Bio #2 | The Amazing Nerd

  5. Pingback: The Amazing Nerd – 3 anos | The Amazing Nerd

Gostou? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s