Resumo – The Big Bang Theory . 6ª Temporada Ep 24 The Bon Voyage Reaction / Season Finale

00111Depois de uma belíssima temporada, chega a Season Finale do sexto ano de The Big Bang Theory. Em The Bon Voyage Reaction, Leonard recebe uma proposta de trabalhar fora por 4 meses, e a notícia não agrada Sheldon e Penny. Clique em Leia Mais para ver o resumo.

Infelizmente mais uma temporada de The Big Bang Theory chega ao fim. E com isso acabam os meus resumos de séries, pois todas as que resumo, acabaram.

O episódio começa com Raj falando para Sheldon e Leonard, que esta apaixonado por Lucy. Leonard então pergunta se um dia eles sairão com ela. Raj diz que adoraria, e então diz que ela não fica à vontade com pessoas ao seu redor. E então Sheldon começa a dizer que não ficava à vontade com pessoas ao seu redor, e então aprendeu um truque, que é fingir que todos que ele conhece são personagens queridos de Star Trek. E então Leonad pergunta: – Como isto funciona para você ? . E então Sheldon responde: – Muito bem tripulante anônimo de camisa vermelha. Depois disto Howard chega com uma notícia para Leonard, que ele pode ter conseguido um emprego para ele. E complementa dizendo que Stephen Hawking mandará um expedição no Mar do Norte, e um dos físicos experimentais saiu, e que ele recomendou Leonard. Ele fica muito animado, e pergunta se conseguira, e então Howard diz que Hawking leu sua pesquisa, e é muito provável que dê. Sheldon não acha uma boa ideia. E então Raj diz que é uma oportunidade fantástica.

Na volta para casa, Sheldon começa a falar sobre os perigos iminentes do mar. E então Leonad diz : “- Que interessante ele mencionar isso quando eu estou prestes a trabalhar em um barco”. E Sheldon responde: “- Essa é a essência dos factoides. São interessantes. E então Leonard diz que Sheldon está falando essas coisas, porque está com medo de ficar sozinho. Então Sheldon diz: “- Eu não tenho medo de ficar sozinho… em terra. No mar, seria apavorante.”. Leonard fica incomodado e Sheldon muda de assunto. E pergunta quem venceria uma luta, Leonard ou um Tubarão. E então ele diz que nada do que ele falar fará ele mudar de ideia. Então Sheldon diz : ” As coisas entre você e Penny nunca estiveram melhores.”, “-Espero que 4 meses separados não mude nada.”. Com isso ele para o carro.

Lucy, está na casa de Raj olhando em seu telescópio, e ele mostra a ela a Estação Espacial Internacional, onde Howard ficou por um tempo. E ela pergunta se o seu amigo realmente esteve lá em cima. E ele confirma isto. E então ele diz que seus amigos querem conhece-la. Ela fica desconfortada com a pergunta e pergunta em quantos eles são. Ele responde que são seis, e daí ele fala animado: “- Que legal. Eu tenho seis amigos !”. E ela diz que esta muito pressionada por ter que ficar com seis estranhos.

Lucy olhando o telescópio de Raj.

Depois do trabalho, Leonard foi jantar na casa de Penny, e lá ela esta lhe contando como foi o seu dia. Daí ele diz que foi convidado para participar de um pesquisa da equipe de Stephen Hawking. Ela fica muito feliz por isso. E então ele diz que ficará fora por 3 ou 4 meses. E ela fica surpresa. E ele esta em dúvida de ir pois os dois estão tão bem, e tem medo que isso estrague o seu relacionamento. Então Penny diz : “-Querido, se for estragar algo vai ser enquanto estiver aqui, não enquanto estiver fora.”. E ela diz que Leonard tem que ir, pois é uma grande oportunidade. E ele pede para que ela de uma olhada em Sheldon, enquanto ele estiver fora. Daí ela diz : “- Eu não sei. Lembra do que aconteceu quanto tomei conta do seu peixe ?” e então ele responde “- Jogue Sheldon no vaso sanitário e me dê um novo”.

Todos estão reunidos em sua casa, e então Leonard diz para que eles não deem uma festa de despedida. Então Raj entra, e Amy diz “-Olá Rajesh”, então ele fala no ouvido de Howard, que diz “-Olá Amy, feliz em vê-la” e ele diz isto com o sotaque de Raj. E então ele continua dizendo que não precisa de festa. E Sheldon diz : “-Leonard, você esta sendo egoísta. Precisamos oferece-lo uma despedida apropriada, para quando morrer no mar e caranguejos comerem o seu rosto.” E então Penny manda ele calar a boca. Então Bernadette diz que para ela ficar tranquila antes de Howard ir ao espaço era se casar com ele antes de ir. Então ela diz :”- Bernadette, querida cale-se”. Depois disto Raj vem com uma cerveja em sua mão fazer um pedido, para que Lucy conheça um deles por primeiro. Então Sheldon diz :”- Não sei, não. Minha agenda está lotada.” E então ele diz que na verdade pensou no Leonard. E então Howard fica chocado e diz que pensou que ele era o seu melhor amigo. Então Raj diz : “-Você é, mas você tem muita personalidade, com suas roupas chamativas e o seu ar de Woody Allen.” Com isso Howard fica feliz. E então Penny sugere que ela tem que conhecer primeiro uma garota. E então ele diz que é uma boa ideia, e chama Bernadette, e então Penny diz “-Como assim ?” Então ele diz : “Bem, você é muito bonita. Pode intimidar outra mulher.” E então Bernadette fala abismada : “-Não me acha bonita o bastante para assustar sua namorada ?”. E então Amy diz que deveria ser ela, pois antes ela era muito tímida. E então Sheldon diz : “-Tudo bem eu vou !”.

Na casa de Raj, Amy conversa com Lucy sobre os seus outros amigos, e então ela convida Lucy para almoçar com os outros outro dia. E então Raj diz que ela não precisa responder. E fala para Amy não por muita pressão. E os dois começam a discutir. E Amy diz que é neurobióloga e entende o celebro de sua namorada. E com isso Lucy fica surpresa, e Raj diz que ele não discutiram, se eles são namorados. E então ele pergunta. E ele diz que se ela falar não, ele nunca mais será feliz nesta vida. E diz que não quer pressioná-la. E então ela diz que tem que ir ao banheiro.

Lucy, Amy e Raj , jantando.

Sheldon e Penny estão no mercado, comprando coisas para a festa de despedida de Leonard. Sheldon diz não entender porque ela encoraja Leonard a ir. E ela diz que é a namorada dele e que ela tem que apoia-lo. E ele diz que não é grande coisa trabalha com Hawking. E então ela diz que Sheldon está com inveja de Leonard. E então ele diz : “-Só estou triste porque as coisas estão acontecendo com ele e não comigo.” E ela diz que ele tem que pelo menos fingir estar feliz com isto.

Sheldon e Penny no supermercado.

Raj se desculpa por Amy ter pressionado Lucy. Então ela diz que Amy não era o problema, e que sim ele era o problema. E então ele se desculpa. E diz que seus amigos estão dando uma festa, e isso a deixa surpresa, e ele complementa dizendo que é pequena. Como Raj pediu tanto, ela concordou em ir.

Leonard conversa com Bernadette, e então Howard chega e diz que uma viajem é muito emocionante, e Leonard concorda dizendo que será a maior aventura de sua vida, então Howard complementa dizendo: “- Talvez da sua vida. Eu fui para o espaço.”. Leonard diz que não é uma competição. Então Howard diz que sentirá saudades de seu amigo, e finaliza dizendo que Espaço ganha da água. Amy pergunta se Lucy virá, e ele diz que sim, mas ela se atrasou. Depois disto Sheldon faz um discurso sobre a viagem de seu amigo, e que está muito feliz por ele. Ele agradece Sheldon, e diz que deve ter sido muito difícil para ele falar. Depois do brinde Howard diz :”- Legal da sua parte tentar ficar feliz por Leonard.”, e então Sheldon agradece. E então Howard diz : ” -Deve ter acabado com você quando fui para o espaço.” e ele fica com uma cara de indiferença. Raj diz que Lucy não virá, e saí magoado por ela ter dito para eles não se verem mais. Todos fazem silencio por um segundo e então Sheldon diz: “- Não acabou comigo, você ter ido para o Espaço. Macacos foram para os Espaço.”

Sheldon e Penny, levaram Leonard ao aeroporto para sua viagem. Eles se despedem, dizendo que vão ficar com saudades. E então Sheldon interrompe dizendo que eles estão na Zona Vermelha, e que a Zona Branca é para embarque e desembarque, e que eles estão infringindo a lei. Eles continuam conversando. E então Sheldon diz que um policial esta vindo em sua direção e que eles foram pegos. Mas antes de sair ele da a Penny um presente. E Penny diz que o ama. E então Sheldon abre a janela e diz : “- Não se preocupe policial. Eles só se amam, não estão contrabandeando drogas.

 Penny vai até a casa de Raj, para ver como ele está. E então ele diz que é muito gentil da parte dela. Ela entra, e diz que não pode demorar, porque deixou Sheldon no carro com a janela aberta. Ela pergunta se esta tudo bem, e ele diz que não. Ela senta ao lado dele o o consola. E diz que já esta com saudade dela, e Penny diz que está com saudade de Leonard. E ele pergunta oque há de errado com ele, que não consegue amar. E diz que é inámavel. E ela diz que é o álcool falando. E ele diz que não bebeu nada desde a noite passada. Com isto os dois ficam surpresos. E os dois começam a chorar por este novo motivo.

Raj está conversando com Penny, Amy e Bernadette sobre Lucy, ele está completamente sóbrio. Mas como ele fala bastante elas já se cansaram. E ele fica falando até quando os créditos estão passando.

Bom, este foi o resumo da Season Finale. The Big Bang Theory volta em Setembro daqui 4 meses. Exatamente o tempo em que Leonard estará viajando.

Clique aqui para assistir o episódio completo.

About these ads

Gostou do Post ? Comente !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s